Tuesday 7 April 2009

World Health Day 2009

Antes que acabe dia 7...




"Salvar vidas - Hospitais seguros em situações de emergência” é o tema para 2009 das comemorações do Dia Mundial da Saúde.

2 comments:

  1. Professorinha (assim a tratava há uns aninhos com carinho),

    é bom verificar que a sua “menina” está a crescer, que já está uma adolescente saudável, com ideias bem definidas e com um caminho sólido para percorrer, até porque os apoios são melhores e, deixou de ser uma menina solitária numa sociedade fechada para ter coleguinhas que a acompanham no mesmo objectivo de vida (e sabemos que nesta fase o sentido de "pares" é importante).
    Agradeço por me ter dado a oportunidade de educar esta menina aquando do seu nascimento, bem como, mesmo ainda pequenina, me ter educado a mim. Mesmo ainda muito novinha, me ter encaminhado nos caminhos da saúde, e me ter mostrado como atingir o bem-estar físico, mental e social. Mesmo ainda dando os primeiros passos, me ter ensinado com base em informação sólida e me ter dado bons momentos de conversa. Obrigada por me ensinar a lidar com os coleguinhas, a ser didacta, e a quebrar tabus.
    Obrigada por tudo aquilo que não consigo expressar.
    Felicito, assim, a “mamã” por estar a educar tão bem e por estar a deixar crescer de forma tão linda esta menina. O que sei, é que o passado foi enriquecedor, o presente dinamizador e o futuro já é promissor.

    Beijinho do tamanho do mundo

    Ana Andreia de Melo Rodrigues - antiga aluna da turma 2 e do Núcleo de Promoção e Protecção da Saúde

    ReplyDelete